Sobre nós

Seja bem vindo ao Escrevendo e Rabiscando! Aqui você vai encontrar conteúdos ligados a livros, filmes, séries e muito mais! 

Autoras






  Olá queridos leitores! Como anda a vida? Me chamo Rebeca e tenho 17 anos. Sou apaixonada por livros desde a infância, mas foi em 2016 que eu comecei a ter mais interesse por todo esse universo. Atualmente, se me perguntarem meu tipo de livro favorito com certeza responderei romance de época e tudo por culpa da Julia Quinn. Enfim, espero que vocês gostem do blog, aqui é tudo pensado com muito carinho para atender diversas pessoas e gostos.









    Arroz Fofinho, 18 anos. Recentemente adquiri o status de desempregada após terminar o ensino médio, porém estou em constante aprendizado. Amo livros, animes, filmes, mangás, séries e, principalmente, meu gato e  café da manhã. Crise existencial a cada 23 dias, porém café me fortalece. Pode me chamar de Finho, apesar de que pela escrita infelizmente o caro leitor não saberá como se pronuncia.









Aninha, 17 anos e quero deixar alguma coisa para trás. Escrever aqui é como se um pedacinho de mim ficasse em cada texto e em cada pessoa que lê e eu acho isso lindo e me sinto tão poderosa e capaz de mudar qualquer coisa que seja nesse mundo...espero poder mudar vocês.



Ramily, 16 anos. Sou uma pessoa eclética com gostos ecléticos, e tentando mostrar para o mundo um pouco de tudo que habita em mim. Amo ler, ver série, ouvir músicas e, quando dá na telha, escrever. Quem sabe eu consiga trazer algo de útil para vocês.

Contato

  Para entrar em contato conosco mande um email para escrevendoerabiscando@gmail.com, nós responderemos o mais breve possível.

Entenda um pouco mais...

IMPORTANTE: mesmo com toda explicação nessa página, TODAS as postagens, independente da autora, informam sobre a existência de spoiler ou não.


Para filmes, séries e livros: 



Para saber mais sobre nossos projetos clique aqui.

❕Fique atento aos nossos marcadores, pois através deles os leitores encontrarão com mais facilidade os temas tratados no blog, como indicações de músicas, animes, doramas e muito mais!







Popular Posts

Siga-nos no Instagram